Unindo forças pelo Alto Solimões: Prefeito Saul Bemerguy destaca importância da união no 2° Encontro do G9+1 e VI FORDIME!

Nosso anfitrião, prefeito @saul.bemerguy, fez uma bela reflexão na abertura do 2° Encontro do G9+1 e VI FORDIME, sobre o papel de um grande prefeito: cuidar de uma grande família!Para dar conta dessa missão, somente por meio da união de forças!

É assim que o Alto Solimões tem buscado seu espaço: unindo seus representantes para ter voz diante daqueles que podem olhar para a região com o diferencial que ela requer! Gratidão pela belíssima recepção e acolhida do evento, prefeito Saul! Tabatinga deu um show de participação e mostrou sua força!

#G9 #AltoSolimões #Tabatinga #Fordime #saulbemerguy