Prefeitura de Tabatinga realiza mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar

A Prefeitura de Tabatinga por meio da Secretaria Municipal de Produção Rural (SEPRA), realizou no sábado (27/04) mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar. O evento aconteceu nas proximidades do Complexo da Secretaria de Cultura.

A feira teve como objetivo proporcionar visibilidade aos agricultores da zona rural, promovendo a exposição e comercialização de produtos agropecuários e de plantas. Essa iniciativa não apenas amplia as oportunidades de trabalho e renda para as famílias produtoras rurais do município, mas também garante ao consumidor uma variedade de produtos saudáveis, cultivados sem o uso de agrotóxicos.

A 20° Feira da Agricultura Familiar representa um importante meio de fomentar a economia local, fortalecendo a agricultura familiar e conectando os produtores diretamente aos consumidores.