Tabatinga: Fiscalização e Trânsito em Ação

Na noite do último sábado (6), o Instituto Municipal de Trânsito de Tabatinga (IMTT), juntamente com a equipe da Guarda Municipal e Polícia Militar, realizou mais uma ação de fiscalização no município, visando garantir a segurança e a ordem no trânsito local.

Durante a operação, foram identificadas diversas infrações, incluindo a condução de motocicletas por menores de idade, a falta do uso de capacete, veículos em situação irregular para o tráfego e condutores com possiveis indicios de embriaguês na direção do veículo.

Essas ações demonstram o compromisso das autoridades locais em promover um trânsito mais seguro e consciente para toda a comunidade.
Fiscalização Intensiva pela Segurança de Todos!

#paznotransitocomecaporvoce

#aordemeavancar