Tabatinga em movimento: Prefeitura investe em quadras poliesportivas nas comunidades rurais

É uma ótima notícia saber que a Prefeitura Municipal de Tabatinga vai investir na construção de quadras poliesportivas em comunidades rurais. Essa iniciativa é importante para promover a prática esportiva e o lazer, além de contribuir para o desenvolvimento social e o bem-estar da população.

A construção dessas quadras poliesportivas demonstra o compromisso da gestão do Prefeito Saul em valorizar o esporte e proporcionar espaços adequados para a prática esportiva nas comunidades. Além disso, é uma forma de cumprir com os compromissos assumidos durante a campanha eleitoral.

É fundamental que as comunidades sejam beneficiadas com infraestrutura esportiva, pois isso contribui para a promoção da saúde, integração social e formação de talentos esportivos. As quadras poliesportivas são espaços democráticos, que podem ser utilizados por pessoas de todas as idades e habilidades.

“Com essa inicistiva, valorizamos o esporte na gestão do Prefeito Saul como uma ferramenta importante para o desenvolvimento humano e para a construção de uma sociedade mais saudável e inclusiva” disse o vice- Prefeito Plínio Cruz.

O trabalho não pode parar. A ordem é avançar!