UBS-São Francisco faz atendimento especializado em pediatria

A Unidade Básica de Saúde-UBS Dídimo Pires, localizada no bairro São Francisco, no Município de Tabatinga, tem se destacado pelo seu compromisso em oferecer atendimento pediátrico diariamente. Sob a gestão municipal de Saul Bemerguy e Plínio Cruz, essa iniciativa representa um verdadeiro avanço na atenção básica de saúde.

A população de Tabatinga pode contar com a UBS-Didimo Pires para cuidar da saúde das crianças, garantindo um atendimento especializado e de qualidade. Com essa medida, a prefeitura municipal reafirma o seu compromisso em priorizar a saúde da comunidade.

Investir na atenção básica é fundamental para promover o bem-estar da população e prevenir doenças. A disponibilidade do atendimento pediátrico na UBS-Didimo Pires é um exemplo claro desse comprometimento. Isso permite que as famílias tenham acesso rápido e eficiente aos cuidados médicos necessários para seus filhos.

A gestão municipal de Tabatinga, liderada por Saul Bemerguy e Plínio Cruz, tem trabalhado incansavelmente para garantir que os serviços de saúde estejam sempre disponíveis e acessíveis à população. A ordem é avançar e garantir que nenhuma criança fique desassistida.

O trabalho não pode parar quando se trata do bem-estar das crianças. A ordem é avançar!