Matrículas abertas no SCFV de Tabatinga: Garanta o futuro dos seus filhos com atividades enriquecedoras!

📢Comunicado📢

A Prefeitura de Tabatinga, Através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), antigo PETI, informa aos pais ou responsáveis, que as REMATRÍCULAS das crianças e adolescentes será realizada no período de 16 a 19 de janeiro.

☝🏾Lembrando que aos NOVOS usuários, estaremos cadastrando no período de 22/01 a 02/02, com números de vagas limitada de acordo com a faixa etária.

👧🏻👦🏻 Há Vagas para Crianças de 7 a 11 anos e Adolescentes de 12 a 17 anos. ✅

👉🏾Aos DESISTENTES, será necessário um novo cadastro após o dia 02/02, de acordo com as vagas restantes por faixa etária.

Estamos aguardando por vocês na Rua Duarte Coelho n° 151, Bairro Nova Esperança, ao lado da escolinha Tia Vanda.✅

Prefeitura de Tabatinga❤️
Cuidando da Nossa Gente❤️