Tabatinga Limpa, Natal Feliz: Fortalecendo o Espírito Natalino e Transformando Nossa Cidade!

A magia do Natal está chegando a Tabatinga com a Campanha ‘Tabatinga Limpa, Natal Feliz’, lançada com entusiasmo pelo Prefeito Saul Bemerguy. É hora de fortalecer o espírito natalino, decorando nossas casas com luzes, presépios e árvores encantadoras.

Como parte dessa iniciativa, a Prefeitura está realizando podas de árvores, retirada de entulhos e limpeza de valas em toda a cidade, preparando o terreno para as festas de fim de ano. Além disso, estamos empolgados com a construção do Parque Vila Noel, que será um presente para toda a comunidade.

Natal feliz e uma Tabatinga mais limpa e acolhedora! 🏡🌲✨

TabatingaLimpa #NatalFeliz #EspíritoNatalino #tabatinga