Tabatinga avança na infraestrutura: Instalação de bueiros e tubulações fortalece rede de drenagem da cidade

A Prefeitura de Tabatinga está trabalhando incansavelmente para melhorar a infraestrutura da cidade! Em parceria com a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, estamos concentrando nossos esforços nas ruas Josias da Costa e Noeme Garzon.

Nessas localidades, estamos realizando a instalação de bueiros e tubulações, visando o escoamento adequado das águas pluviais. Isso é fundamental para fortalecer a rede de drenagem da cidade, prevenindo alagamentos e garantindo mais segurança para todos os cidadãos.

A limpeza urbana é uma das nossas prioridades, e essas obras são parte desse compromisso. Estamos empenhados em criar uma cidade mais preparada para enfrentar os desafios das chuvas, proporcionando uma melhor qualidade de vida para os moradores.

Agradecemos a compreensão de todos durante o período de execução dessas melhorias. Pedimos também a colaboração da população para manter a cidade limpa, evitando o descarte irregular de resíduos e contribuindo para a preservação do meio ambiente.

Seguimos firmes em nosso propósito de transformar Tabatinga em um lugar cada vez melhor para se viver. Acompanhe nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades e ações da Prefeitura.

#Tabatinga #Obras #LimpezaUrbana #Infraestrutura #Desenvolvimento #QualidadedeVida