NOTA DE ESCLARECIMENTO

PREFEITURA MUNICIPAL DE TABATINGA

  1. O Edital no 01/2024 – Processo Seletivo Público da SEMSA, embora tenha aberto prazo para inscrição, não inclui aqueles JÁ INSCRITOS no processo seletivo que fora cancelado no dia 11 de agosto de 2023 (Decreto no 320/GP- PMT), POSTO QUE OS MESMOS ESTÃO AUTOMATICAMENTE INSCRITOS NO ATUAL PROCESSO SELETIVO (2024), não havendo necessidade de se inscrever novamente, muito menos pagar uma nova taxa de inscrição (aqueles já inscritos).
  2. O candidato já inscrito no processo seletivo cancelado no ano passado, e que por ventura tiver pago nova inscrição, ou seja, pago ambos os processos, poderão solicitar restituição do valor pago em duplicidade mediante apresentação dos seguintes documentos:
    a) Requerimento com cópia do comprovante bancário referente ao primeiro pagamento, do processo que fora cancelado juntamente com nome, CPF e comprovante de inscrição na Secretaria Municipal de Administração;
    b) Número da conta corrente ou chave pix em nome do candidato inscrito para qual será devolvido o valor pago no Processo Seletivo em andamento (2024).
  3. Após confirmação mediante análise da Secretaria de Finanças e, sendo confirmado o pagamento, o recurso será devolvido na conta do requerente (candidato), num prazo máximo de 7 (sete) dias úteis.

QUAISQUER DÚVIDAS RELATIVO AO ASSUNTO HORA EM TELA, BUSCAR INFORMAÇÃO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO.

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