Siane da Silva Rocha é a nova Miss Tabatinga 2024!

Ela recebeu a coroa de Miss Tabatinga 2024 das mãos do Prefeito Saul Bemerguy

A conquista de Siane é resultado de seu talento, carisma e beleza, que encantaram a todos durante a competição

Também estão de parabéns as demais candidatas, Michele Fabiana Carvalho, Natália Lima Vidal e Fabiane Gomes, que demonstraram suas qualidades e encantaram o público com sua participação no concurso. Todas são vencedoras por terem se dedicado e mostrado o melhor de si durante o evento.

A Prefeitura Municipal de Tabatinga, através da Secretaria de Cultura, merece reconhecimento pela organização e realização do evento, que proporcionou um espetáculo de beleza e talento para a comunidade que foi prestigiar o evento no Onçódromo.

O apoio do Prefeito Saul Bemerguy e do Vice-Prefeito Plínio Cruz foi fundamental para o sucesso do concurso e para valorizar a cultura e a beleza da cidade.

Que a trajetória de Sianne como Miss Tabatinga 2024 seja marcada por momentos inesquecíveis.