Tabatinga avança: Vice-Prefeito e Prefeito vistoriam pavimentação na Rua Santos Dumont!

O Vice-Prefeito de Tabatinga, Plínio Cruz, juntamente com o Prefeito Saul Bemerguy, estiveram presentes na manhã deste sábado, 3 de fevereiro, para vistoriar os serviços de pavimentação em concreto armado na Rua Santos Dumont, localizada no Bairro Dom Pedro I.

A pavimentação em concreto armado é uma importante obra que trará benefícios significativos para a região. Além de proporcionar dignidade e prosperidade aos usuários do local, especialmente aos comerciantes das lojas varejistas, essa melhoria também contribuirá para a mobilidade urbana dos tabatinguenses.

A pavimentação em concreto armado é conhecida por sua durabilidade e resistência, garantindo uma infraestrutura de qualidade que suportará o tráfego intenso da área comercial. Com essa obra, a Prefeitura Municipal de Tabatinga demonstra seu compromisso em promover melhorias nas vias públicas e oferecer mais conforto e segurança para a população.

Agradecemos a presença do Vice-Prefeito Plínio Cruz e do Prefeito Saul Bemerguy nessa vistoria, demonstrando o interesse e a preocupação da administração municipal em acompanhar de perto o andamento das obras e garantir a qualidade dos serviços prestados.

O trabalho não pode parar. A ordem é avançar!