Tabatinga avança: Retomada da pavimentação trará melhorias e qualidade de vida para os moradores

É ótimo saber que o vice-Prefeito de Tabatinga, Plínio Cruz, esteve reunido nesta quarta-feira, 18 de janeiro, na sede da RED Engenharia para tratar da retomada da pavimentação em concreto no município. A reunião contou com a presença do encarregado da empresa, Sr. Francenildo de Oliveira, e do Engenheiro Thiago Lima.

De acordo com os representantes da RED Engenharia, os trabalhos de pavimentação serão iniciados pela rua 13 de maio, localizada no bairro do Brilhante. Em seguida, serão pavimentadas as ruas Santos Dumont, Marechal Rondon e Almirante Tamandaré, abrangendo trechos importantes da cidade.

É importante ressaltar que a pavimentação de ruas é uma demanda essencial para a melhoria da infraestrutura urbana e a qualidade de vida dos moradores. A retomada desses trabalhos é uma excelente notícia para a população de Tabatinga.

A equipe da RED Engenharia informou que os trabalhos serão iniciados em breve, assim que alguns materiais necessários chegarem ao local. Essa retomada representa um compromisso da empresa em cumprir com os prazos estabelecidos e em contribuir para o desenvolvimento e o progresso do município.

Já foram construídos mais de 60 km de pavimentação pela Prefeitura de Tabatinga e essa retomada de melhorias das ruas trará benefícios como a melhoria da mobilidade urbana, o acesso facilitado aos serviços públicos e privados, além de proporcionar mais segurança e conforto para os moradores.

Parabenizamos o vice-Prefeito Plínio Cruz, a RED Engenharia e a Prefeitura Municipal de Tabatinga por essa iniciativa de retomada da pavimentação. Esperamos que os trabalhos sejam concluídos com sucesso, trazendo melhorias significativas para a cidade e para a qualidade de vida dos moradores.

O trabalho não pode parar. A ordem é avançar!