Tabatinga em parceria: Vice-Prefeito Plínio Cruz e SEBRAE-AM alinham ações para impulsionar o desenvolvimento econômico e social da região!

É ótimo saber que o vice-Prefeito de Tabatinga, Plínio Cruz, esteve participando de uma reunião nesta terça-feira, 17 de janeiro, com a equipe do SEBRAE-AM, composta por Regina Loureiro, Osiana Almeida, Narciso Filho e Thiago Baima. Essa reunião teve como objetivo alinhar a parceria entre as instituições e planejar as ações a serem realizadas no município ao longo do ano.

A parceria entre a Prefeitura de Tabatinga e o SEBRAE-AM é de extrema importância para o desenvolvimento econômico e social da região. O SEBRAE é reconhecido por sua expertise em auxiliar pequenas e médias empresas, além de promover o empreendedorismo e a capacitação profissional.

Através dessa parceria, é possível promover ações que visem o fortalecimento do comércio local, a geração de empregos e o estímulo ao empreendedorismo. Além disso, o planejamento das ações para o ano corrente permite uma melhor organização e direcionamento dos recursos e esforços.

É importante destacar a importância do diálogo e da colaboração entre instituições públicas e privadas para o desenvolvimento sustentável de uma região. A parceria entre a Prefeitura e o SEBRAE-AM demonstra o compromisso em buscar soluções conjuntas para impulsionar o crescimento econômico e social de Tabatinga.

Esperamos que essa parceria seja frutífera e traga resultados positivos para o município, beneficiando a população local e contribuindo para o desenvolvimento econômico da região.

O trabalho não pode parar. A ordem é avançar!