Tabatinga valoriza a terceira idade: Construção de piscina e academia ao ar livre no Centro de Convivência para Idosos!

É ótimo saber que a Prefeitura Municipal de Tabatinga está investindo na construção da piscina e academia ao ar livre no Centro de Convivência do Idoso. Essas obras são de extrema importância para promover o envelhecimento saudável, o desenvolvimento da autonomia e a sociabilidade dos idosos.

O Centro de Convivência para Idosos é um espaço que oferece atividades gratuitas que contribuem para o bem-estar físico, emocional e social dos idosos. Além disso, fortalece os vínculos familiares e o convívio comunitário, proporcionando uma melhor qualidade de vida para essa faixa etária.

Envelhecer com dignidade e cidadania é um direito de todos, e investir em espaços e atividades voltados para a terceira idade é fundamental para garantir esse direito. A valorização da terceira idade é uma forma de reconhecer a contribuição e a experiência do idoso para a sociedade.

“Parabenizo a administração do Prefeito Saul e ao Deputado Átila Lins que garantiu recursos para essa obra e esperamos que a piscina e a academia ao ar livre sejam inauguradas em breve, proporcionando momentos de lazer, saúde e convivência para os idosos de Tabatinga”, disse o Vice- Prefeito Plínio Cruz.

O trabalho não pode parar. A ordem é avançar!