Tabatinga em movimento: Melhorias na rua Expedicionário da Pátria para uma circulação mais segura e eficiente!

É ótimo saber que a Prefeitura Municipal de Tabatinga, através da Secretaria de Obras, está realizando serviços de terraplanagem e limpeza de valas na rua Expedicionário da Pátria, no bairro Ibirapuera. Essa ação é de extrema importância para melhorar a mobilidade urbana e proporcionar uma circulação mais segura e eficiente de pessoas e veículos.

A terraplanagem e a limpeza de valas são serviços essenciais para garantir a infraestrutura adequada das vias públicas. Além de melhorar a circulação, essas ações também contribuem para a prevenção de acidentes e para a valorização do espaço urbano, trazendo mais dignidade e respeito aos cidadãos de Tabatinga.

“Parabenizo ao Prefeito Saul e Secretário Edvaldo por essa iniciativa e esperamos que os serviços sejam concluídos com sucesso, trazendo benefícios para a comunidade, visando sempre o bem-estar dos cidadãos”, disse o Vice-Prefeito Plínio Cruz.

O trabalho não pode parar. A ordem é avançar