NOTA DE ESCLARECIMENTO!

NOTA DE ESCLARECIMENTO! 🚨

A Secretaria Municipal de Educação do Município de Tabatinga/AM, sob a gestão do Secretário Waldeclace Batista, vem a público para desmentir categoricamente a recente mensagem disseminada em grupos de whatsapp que supostamente define valores e prazos de pagamento do abono aos profissionais de educação.

É importante esclarecer que tal mensagem é completamente FALSA! A Secretaria Municipal de Educação de Tabatinga/AM está empenhada em conduzir uma apuração minuciosa, por meio de sua equipe técnica, para identificar um possível saldo destinado à futura distribuição de recursos aos profissionais de educação. Ressaltamos que, no momento oportuno, a formalização desse processo ocorrerá mediante ato oficial, sendo devidamente informado aos interessados através dos meios de comunicação oficial institucional.

Reiteramos que Fake News não serão toleradas. Adotaremos todas as medidas legais cabíveis contra os responsáveis por disseminar informações inverídicas, a fim de resguardar a imagem e a integridade da Secretaria Municipal de Educação e, por consequência, do Município de Tabatinga/AM.

Contamos com a colaboração de todos os cidadãos para combater a propagação de notícias falsas, garantindo assim a transparência e a veracidade das informações relacionadas à gestão pública municipal.

Atenciosamente,

Waldeclace Batista