Prefeitos e vice-prefeitos unidos pelo Alto Solimões: um encontro promissor para a segurança e desenvolvimento da região!

Hoje foi um dia incrível! A reunião que tanto aguardávamos aconteceu, e foi um passo significativo para o nosso amado Alto Solimões. 💙😄
Agradeço imensamente a todos os prefeitos e vice-prefeitos que estiveram presentes em Tabatinga para este encontro crucial.
A troca de ideias, a busca por soluções e a unidade demonstrada reforçam a nossa determinação em fazer a diferença.
Saio desse encontro ainda mais motivado e confiante de que grandes avanços estão por vir. Seguiremos trabalhando incansavelmente em prol da segurança e do desenvolvimento de nossas comunidades.
#AltoSolimões #unidospormaissegurança