Projeto Ação Solidária: Entrega de cadeiras de rodas personalizadas em Tabatinga

A Prefeitura de Tabatinga, por meio do Projeto Ação Solidária, está transformando vidas! Recentemente, realizamos a entrega de duas cadeiras de rodas personalizadas, fabricadas sob medida para atender às necessidades individuais dos beneficiários.

Nosso objetivo é proporcionar mais qualidade de vida não apenas aos beneficiários, mas também às suas famílias. A personalização das cadeiras é fundamental para garantir um adequado posicionamento corporal, levando em consideração as características anatômicas de cada indivíduo. Dessa forma, contribuímos para a prevenção de problemas gerados pela má postura e, ao mesmo tempo, melhoramos a mobilidade de cada pessoa.

Essa ação solidária é uma demonstração do compromisso da Prefeitura de Tabatinga em promover inclusão e bem-estar em nossa comunidade. Acreditamos que todos merecem ter acesso a equipamentos adequados que facilitem sua locomoção e proporcionem maior autonomia.

Agradecemos a todos que fazem parte do Projeto Ação Solidária e que tornaram possível essa iniciativa tão importante. Continuaremos trabalhando para levar mais solidariedade e apoio às pessoas que mais precisam.

#Tabatinga #Solidariedade #AçãoSolidária #QualidadedeVida #Inclusão