Prefeitura de Tabatinga investe na modernização do Laboratório Municipal para agilizar coleta de exames

A Prefeitura de Tabatinga está comprometida em melhorar cada vez mais a saúde da nossa comunidade! Um exemplo disso é o intenso trabalho de coleta de exames realizado no Laboratório Municipal da Unidade Básica de Saúde Dídimo Pires.

Atualmente, o laboratório está preparado para realizar cerca de 60 exames clínicos diariamente, funcionando de segunda a sexta-feira a partir das 06h30. Mas não paramos por aí! A Prefeitura tem investido recursos na aquisição de equipamentos modernos e automatizados de alta precisão, o que resulta em resultados entregues de forma mais rápida e eficiente.

Essa modernização traz inúmeros benefícios para os pacientes. Além da agilidade na coleta e análise dos exames, proporcionamos maior autonomia, comodidade e economia. Com a tecnologia de ponta presente em nosso laboratório, podemos oferecer um serviço de qualidade, garantindo resultados precisos e confiáveis.

A saúde é uma prioridade em Tabatinga, e estamos empenhados em oferecer o melhor atendimento possível para todos os cidadãos. Agradecemos o apoio da comunidade e continuaremos investindo em melhorias que contribuam para uma saúde cada vez mais acessível e eficiente.

#Tabatinga #Saúde #LaboratórioMunicipal #ColetaDeExames #Modernização