Crianças na escola

Criança na escola é daquelas cenas que enchem nosso coração de esperança. Esperança no futuro. Em Tabatinga, o trabalho da Secretaria Municipal de Educação está dando ótimos frutos. A cidade alcançou o maior número de crianças matriculadas da história. Foram 15.784 estudantes.

Na educação, os avanços seguiram com outros projetos bem sucedidos. É o caso da implantação do ensino integral em escolas indígenas, reforço de matemática e português. Internet foi outra área de avanço. A prefeitura instalou 29 antenas em escolas rurais, também implantou transformadores de energia e perfurou poços.

Estamos trabalhando hoje pensando no futuro de nossos filhos! Neste ano, a Educação continuará sendo prioridade