Prefeito Saul consegue 25 milhões em obras para Tabatinga

1712

O deputado Sidney Leite recebeu em seu gabinete nesta quarta-feira, 30, na Assembleia Legislativa o prefeito de Tabatinga Saul Nunes Bemerguy onde trataram de diversas demandas do município.

Sidney garantiu ao prefeito seu empenho pessoal junto ao governador David Almeida para liberação de convênios com a prefeitura através da liberação de projetos que passam pela infraestrutura viária, reformas de escolas e incremento de ações na área da saúde. “Serão quase 25 milhões de reais que o governo do estado do Amazonas irá injetar em obras e ações em Tabatinga”, afirmou o deputado.

Para atender o sistema viário de Tabatinga, serão alocados quase 12,5 milhões de reais tendo o projeto alcançando boa parte das principais ruas e avenidas de Tabatinga. A área da educação também foi contemplada com o remanejamento de recursos para a construção, ampliação, reforma ou adequação de prédios escolares e creches. Foram destinados ainda recursos para a realização de obras de saneamento na cidade.

O prefeito Saul disse ainda que passou cinco meses “pondo a casa em ordem, cancelando contratos e muitas das vezes cortando na própria carne´ – como foi o caso recente de demissões que e se viu obrigado a fazer. “Precisávamos que o município se adequasse a sua realidade. Estamos no limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal, e vamos respeitar esses parâmetros devolvendo a população Tabatinguense com obras e muito trabalho”, disse o prefeito agradecendo antecipadamente a ação decisiva do deputado Sidney Leite e do governador David Almeida a quem pretende agendar uma reunião ainda esta semana.

Prefeitura de Tabatinga
Cuidando da Nossa Gente!